16 de março de 2012

CRIANÇAS QUE NASCERAM PEQUENAS PARA A IDADE GESTACIONAL, CRIANÇAS COM CURTA ESTATURA, NÃO TENDO ALCANÇADO O GENETICAMENTE POSSÍVEL DEFICIT HGH.


Resultado de imagem para indicado hormonio de crescimento, hgh

É indicado hormonio de crescimento, hgh (somatropina), endocrinologia, neuroendocrinologia, sobrepeso, obeso, obesidade abdominal, intra visceral, central, crianças pig-(pequenas para idade gestacional), hipotireoidismo. Um dos grandes passos científicos dado pela farmacologia e pesquisadores, foi a remodelação e eliminação do Hormônio de crescimento, HGH (somatropina) uma substancia padrão ouro para soluções sérias que vinham comprometendo o homo sapiens desde muitos séculos, e este fato além de melhorar a qualidade de vida de seres humanos, auxiliou na solução de uma grande quantidade de doenças, que representavam um tormento para raça humana. De forma gradativa e evolutiva esta substância permitiu o ser humano alcançar o que hoje somos, o Homo Sapiens - Sapiens moderno de hoje. Entre as indicações corriqueiras de hoje, também é indicado para o tratamento de crianças com deficiência de hormônio de crescimento, síndrome de Prader- Willi, síndrome de Turner, insuficiência renal crônica insuficiência e em crianças que nasceram pequenas para a idade gestacional, em crianças com curta estaturaEsta revisão sistemática avaliou a eficácia clínica e a eficácia do Hormônio de crescimento- por DNA - Recombinante ou Somatotrofina, com resultados altamente positivos , quando seguido corretamente pelo paciente e orientado por Endocrinologista, ou neuroendocrinologistas, tanto quanto a dose correta a ser utilizada, bem como a regularidade de tomada deste substancia muito importante, tanto para crianças como para adultos, logicamente para indicações diferentes. O Hormônio de Crescimento – HGH, Somatotrofina, ou Complexo 191 (191 aminoácidos) tem um resultado eficiente, com riscos desprezíveis, entretanto existe a necessidade de utilizá-lo de forma adequada. No momento não existe esta substância em forma de liquido via oral, nem em forma de capsulas ou comprimidos orais, apesar de ser anunciado na mídia outras modalidade de ingestão, jamais cometa o equivoco de utiliza-lo, a não ser de forma subcutânea ou intra muscular, e jamais confunda medicamentos com moléculas genéricas mesmo com marcas conhecidas, pois são químicas convencionais, e as diametralmente paradoxal como as substancias bios-similares e bioidênticas. Onze estudos de observação relataram altura final com excelentes resultados e sete basearam-se na Internacional Survey Crescimento. Estes estudos destacam a falta de reposição de longo prazo que é muito importante para um resultado muito promissor, mas revela os bons resultados por comunicação de dados de altura final e outros importantes resultados qualitativos, tais como qualidade de vida. dados observacionais, como os de PIG (peso insuficiente para idade gestacional), e infelizmente crescimento não se recupera, só cresce a partir do inicio do tratamento e isto é uma informação que permanece vital para a terapia e seus resultados em qualquer idade de crescimento.

AUTORES PROSPECTIVOS

Dr. João Santos Caio Jr.
Endocrinologia – Neuroendocrinologista
CRM 20611 

Dra. Henriqueta V. Caio
Endocrinologista – Medicina Interna
CRM 28930

Como Saber Mais:
1. Existem várias maneiras para os pais poderem ajudar as crianças com baixa estatura ou com deficiência do hormônio de crescimento (somatotrofina – HGH) a lidar com seus problemas...
http://crescersim.blogspot.com



2. O psicólogo da escola pode avaliar se existe algum tipo de problema e oferecer soluções possíveis...
http://crescercriancasjuvenil.blogspot.com



3. As crianças de baixa estatura ou com deficiência do hormônio do crescimento devem praticar esportes de baixo impacto, como a natação, tênis, etc, citando apenas alguns...
http://crescermais2.blogspot.com



AUTORIZADO O USO DOS DIREITOS AUTORAIS COM CITAÇÃO
DOS AUTORES PROSPECTIVOS ET REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA.

Referências Bibliográficas:
Prof. Dr.João Santos Caio Jr, Endocrinologista,Neuroendocrinologista, Dra. Henriqueta Verlangieri Caio, Endocrinologista, Medicina Interna-Van Der Häägen Brazil – São Paulo –Brasil, Brian Stabler Ph.D. - Chapel Hill, Carolina do Norte.USA. Agras, WS et al . J Pediatr Clin Endocrinol. 2010 Jun; 23 (6) :535-51. Revisão sistemática da eficácia clínica de (somatropina) em crianças com curta estatura. Loftus J, R Heatley, C Walsh, Dimitri P. 

Contatos:
Fones: 55(11) 5572-4848 - (11)2371-3337 - OU (11) 9.8197-4706 TIM
Rua Estela, 515 - Bloco D - 12º andar - Conj 121/122
Paraiso - São Paulo - SP - Cep 04011-002
e-mail: vanderhaagenbrasil@gmail.com